Plugin Fórum - Conectando você em um mundo diferente!
Olá, seja bem-vindo ao Plugin Fórum!

Nós somos um fórum de tecnologias com várias discussões sobre diversos jogos e novidades no mundo da informática. dentre curiosidades até mesmo tutoriais.

Além disso, você encontrará diversas informações sobre as mais variadas tecnologias da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.


Divulgue-nos também.

Atenciosamente,
Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

Plugin Fórum - Conectando você em um mundo diferente!
Olá, seja bem-vindo ao Plugin Fórum!

Nós somos um fórum de tecnologias com várias discussões sobre diversos jogos e novidades no mundo da informática. dentre curiosidades até mesmo tutoriais.

Além disso, você encontrará diversas informações sobre as mais variadas tecnologias da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.


Divulgue-nos também.

Atenciosamente,
Administração
Plugin Fórum - Conectando você em um mundo diferente!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Plugin Fórum - Conectando você em um mundo diferente!

Seu fórum de tecnologia é aqui! - Qualquer dúvida ou reclamação. Favor contactar um administrador


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Casa do Câmbio - Troque seus Pontos por Cash!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skiper

Skiper
Administração
Administração

Bem vindo ao Plugin Fórum!

Você sabia que agora pode trocar seus pontos por Cash? 
Não? Ora, podemos efetuar essa troca bem facilmente, mas antes de explicar como, vou falar um pouco do que afinal é esse "Cash" e como funciona.

- Primeiramente devemos entender o que é "pontos". Tudo que você fizer no fórum, você ira receber pontos por ser um membro ativo no fórum. Ganhará pontos por comentar alguma coisa, postar, ou até mesmo auxiliar na boa convivencia do fórum. A quantidade de pontos variam muito de acordo com ação do membro.

- Com os pontos adquiridos, você podera socilitar a troca de pontos por Cash (Dinheiro do Fórum). Na tabela abaixo podemos visualizar melhor quantos pontos eu preciso ter para trocar por Cash

Tabela de conversão de PONTOS para CASH
400 pontos = 50 de Cash
800 pontos = 100 de Cash
1200 pontos = 200 de Cash
1800 pontos = 300 de Cash
2300 pontos = 400 de Cash
3000 pontos = 600 de Cash

-Para solicitar a troca é simples, basta comentar nesse mesmo post o seguinte formulario: 

Código:
Seu Nick:
Quantidade de Pontos:
Quantidade de Cash:


Exemplo:
Seu Nick:  Skiper
Quantidade de Pontos: 400
Quantidade de Cash: 50



# FAQ - Perguntas Frequentes
P: Pra que serve o Cash?
R: Para utilizar recursos diferenciados do fórum por exemplo a "Cor do Nick" ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])

P: Caso eu mude de ideia na troca, eu vou poder trocar de volta?
R: Não, uma vez convertidos, não podem voltar a ser pontos novamente.



P: Tenho 399 pontos, ja posso solicitar a troca? 
R: Não. Solicite a troca de pontos por Cash somente quando tiver o numero necessario de pontos.




- Você tem que conter os pontos disponiveis pois se não tiver e mesmo assim comentar,levará ocorrência +5 ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])



Última edição por Skiper em Dom Jun 14, 2015 2:51 pm, editado 8 vez(es)

http://www.pluginforum.com.br

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos